É difícil entender o que se passa no coração das pessoas, saber como as coisas as afetam e que tipo de resposta isso gera. As vezes buscamos respostas para tudo que nos aflige tão longe e não enxergamos o que está tão perto, tão diante de nós. E como isso me afeta? O sofrimento não nasce com a gente, somos nós que delimitamos o quanto ele irá invadir nossas vidas ou se ele vai virar nossas vidas.
As pessoas são diferentes umas das outras e temos que aprender que cada um é cada um e que o meu pior não é o pior pro outro e que o meu melhor não é o melhor pro outro. Você pode ter varias formas de falar sem palavras, se permita. Se permita respirar, se permita gritar, se permita chorar, se permita, se permita, se permita.
Só a gente sabe a dor que se passa no nosso coração e essa dor pode transceder basta a gente querer que toda a dor, não suma, mas seja transformada em algo melhor, algo mais elevado e doce. Que o choro se transforme em sorriso ou até mesmo em lágrimas mas de alegria. Isso faz bem, isso nos faz bem. Só depende de você, de como você se ver. Se permita!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário