terça-feira, 24 de julho de 2012

ILUSÃO

Te criei num mundo de fantasia, um mundo que era só meu, cheio de cores, cheio de flores, cheios de sonhos. Me entreguei, me dediquei, me mostrei como nunca me a ninguém. Mas isso não foi suficiente...Você me mostrou seu mundo, me deixou entrar nele, e como num piscar de olhos você me expulsou dele, me jogou fora, trocou de roupa. Resolveu que eu não cabia mais na sua vida..."um engano" como disse. Facil, tão fácil como no dia que nos encontramos...Mas obrigada!!!Obrigada por tudo, porque só assim descobri o que não fazer com as pessoas, como não iludi-las, como não fazer promessas, não criar expectativas, a não roubar os sonhos das pessoas, a não dizer "EU TE AMO" não "EU QUE TE AMO MAIS, NÃO VOU DISCUTIR"...JAMAIS VOU FAZER ISSO, PORQUE SÓ QUEM SOFREU É QUE SABE A DOR QUE SENTE...OBRIGADA,HOJE SOU MAIS FORTE,SOU MAIS EU...E MEU ÚNICO AMOR É O AMOR PROPRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário